REMEDIAÇÃO INTEGRADA

Reduzindo tempo e custo com abordagens integradas inovadoras!


A ASR trabalha com seus clientes para desenvolver uma estratégia de remediação sólida que seja robusta e flexível para atender a resultados inesperados frequentemente encontrados durante programas remediativos. A ASR frequentemente se une a outros especialistas em soluções para fornecer aos seus clientes um conjunto completo de tecnologias. Reconhecemos que tecnologias novas ou otimizadas estão sendo testadas e aplicadas todos os dias e, portanto, não temos medo de trazer esses especialistas aos nossos clientes para implementar um programa de sucesso.

A ASR integra com eficácia abordagens de remediação ex situ e in situ para remediar sites de maneira eficiente e econômica. Temos a experiência necessária para ajudá-lo a escolher a melhor abordagem integrada para o seu projeto.

Project Image
Project Image

DETALHES

A maioria dos projetos de remediação exigem o uso de um conjunto de abordagens para atender aos objetivos de remediação do local. A maioria das tecnologias tem limitações e dificuldades com a remoção de pelo menos 5–10% da massa contaminante dentro do aquífero. Ainda assim, a maioria dos projetos exigem a remoção superior a 99% da massa do contaminante para remediar o local de acordo com os padrões regulatórios. Padrões específicos do site baseados em risco ajudam a reduzir o alvo de massa que requer remoção; no entanto, ainda é comum que várias tecnologias sejam exigidas em sites impactados.

Uma das abordagens mais implementadas para lidar com os locais impactados inclui a remoção física dos materiais/zona de origem (Escavar e Destinar) seguida pelo tratamento de quaisquer materiais de origem de resíduos usando tecnologias como Oxidação Química In Situ (ISCO), Extração do Vapor do Solo (SVE), Extração multifásica (MPE), lavagem com surfactante/co-solvente, extração de fase dupla (DPE), etc.

Depois que a fonte e os materiais de origem do resíduo são tratados, a pluma de fase dissolvida pode ser tratada de forma eficaz por contenção usando uma abordagem de “pump & treat” (bombeamento e tratamento) e/ou barreiras reativas e permeáveis ​​ou por tratamento usando tecnologias como Oxidação Química In Situ (ISCO), Redução Química In Situ (ISCR), Biorremediação Anaeróbica e Biorremediação Aeróbica ou atenuação natural.

Pronto para começar?

Fale com nossa equipe de engenharia sobre nossos serviços de remediação ambiental, podemos ajudá-lo em sua jornada de remediação e dar os próximos passos para construir um ambiente melhor e uma comunidade mais limpa com seu projeto.

ESTOU PRONTO PARA COMEÇAR