OXIDAÇÃO QUÍMICA
Aproveitando compostos oxidantes poderosos para reduzir quimicamente os impactos no site!
A oxidação química envolve a transferência de elétrons de um composto para outro. Os compostos oxidantes aceitam elétrons de espécies reduzidas, como compostos orgânicos à base de carbono. Quando projetada corretamente e concluído no subsolo (ou seja, in situ), essa reação resulta na transformação de contaminantes em compostos inofensivos. Nesse processo, o oxidante oxida quimicamente (consome elétrons), o que degrada os compostos ofensivos em compostos menos tóxicos e subprodutos inofensivos.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
1. Escolher o melhor oxidante para o contaminante e para as condições requer experiência e sólidos conhecimentos científicos.
2. O tempo de contato do oxidante com o subsolo afeta a movimentação advectiva e difusiva.
3. A taxa de reação no subsolo deve ser estabilizada para aumentar as distâncias de transporte e o tempo de contato.
EXPERIÊNCIA E ABORDAGEM
As equipes da ASR conduziram a injeção/colocação de oxidantes em mais de 250 sites. Nossos programas remediativos de Oxidação Química In Situ (ISCO) aproveitam poderosos compostos oxidantes para tratar quimicamente o solo contaminado e as águas subterrâneas no local.
Nesse processo, o oxidante oxida quimicamente (consome elétrons), o que degrada os compostos ofensivos em compostos menos tóxicos e subprodutos inofensivos.
Pronto para começar?
Fale com nossa equipe de engenharia sobre nossos serviços de remediação ambiental, podemos ajudá-lo em sua jornada de remediação e dar os próximos passos para construir um ambiente melhor e uma comunidade mais limpa com seu projeto.
ESTOU PRONTO PARA COMEÇAR